quarta-feira, 16 de maio de 2012

[OMG] EDIÇÕES POCKET EXCLUSIVAS SARAIVA NICHOLAS SPARKS!

Cara, tenho de admitir! Eu A-M-O edições pockets, não só pelo preço reduzido (quem nunca?) mas também pelo tamanho super prático e charmoso! E qual não foi minha surpresa ao saber que a Saraiva ia lançar todos os livros do Nicholas Sparks lançados pela Novo Conceito na tão fofa edição? Pena que eu já tenho quatro dos seis títulos lançados, pra mim só falta Querido John e Um Homem de Sorte... mas pra quem ainda não tem nenhum ou quer completar a coleção, fica a dica!
Quem já tiver comprado, deixe um comentário falando o que achou da edição!


PS: Clique na imagem pra ir ao site da Saraiva!



3 comentários:

  1. Olha, a qualidade do papel não é a melhor do mundo, as folhas são escuras (acinzentadas) e tal, mas já tenho quase todos~! Pra completar minha coleção só faltam 2! hahaha

    Pois é, coisa de fã! XD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Ai, Juh... eu amei mesmo assim! Pra mim só falta Querido John... bem que podiam lançar todos os livros que amamos (sonha) nesse formato pocket americano... eu ia me esbaldar!!

    ResponderExcluir
  3. oi,
    eu quero comprar todos esses nesse formato pocket, adorei a ideia que eles tiveram!! poderiam fazer isso com outros livros tbm.
    gostei do seu blog
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Então que tal deixar seu comentário e deixar esse bookdealer feliz?