sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOVATOS NA ESTANTE




E ae galera, tudo certinho? Essa semana eu recebi da Andynha do Mon Petit Poison, os livros INSACIÁVEL, da Meg Cabot (divaaaaaaaaaaaaaa!) e EM CHAMAS, segundo volume da trilogia JOGOS VORAZES, da Suzanne Collins! Além dos livros (o primeiro foi uma troca no Skoob e o segundo, uma compra), ganhei alguns mimos master fofos do MPP, como calendário, botton e marcadores! AMEI DEMAIS! Valeu Andynha!!!
Pessoal, não deixem de conferir o MON PETIT POISON, vale muito a pena!!!














OBS: DESCULPEM A PÉSSIMA QUALIDADE DA MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA!!!

6 comentários:

  1. Olá!
    Ai que delicia receber livrinhos, hihiih.
    Enfim, estou com 'Insaciável' da Meg aqui para ler, porém ainda não me sobrou muito tempo. E estou louca para ler 'Em chamas' já que o final de 'Jogos vorazes' deixa com um gostinho de quero mais, kkkk.

    Beijos,
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, eu to lendo Em Chamas nesse momento, e olha...tá me surpreendendo muito, achei que nenhuma das continuações superaria o primeiro, "Jogos Vorazes", mas Em Chamas consegue ser ainda mais agoniante, believe me!
      Bjus e obrigado por comentar!

      Excluir
  2. Gostei dos livros que você recebeu!
    Sou louca pra ler Insaciável, mas apesar de ter na estante estou esperando estar no humor certo pra leitura. XD

    Espero que você goste dos dois. Eu curti Em Chamas ^^

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh, o "Em Chamas" me surpreendeu porque eu pensei o seguinte: 'o que tornou Jogos Vorazes legal foi o fato do livro se passar na arena e tal, mas o que esperar agora que os Jogos acabaram?'
      Foi aí que eu paguei a língua porque o que acontece na turnê dos vitoriosos desencadeia... neh... vc sabe, rsrsrs
      Sem spoiler, né Mark, kkkkkkkkkkkkk
      Quanto ao Insaciável, vc ama a diva Meg Cabot tanto quanto eu né! Então deve estar tão ansiosa quanto!

      Excluir
  3. Ahhh kibom que tudo chegou direitinho ;)
    Quero as resenhas deles...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Andynha to amando Em Chamas! Em breve resenhas aqui!!
      Bjus!

      PS: Arrasou com a Rachel Caine na foto com ela na Bienal!

      Excluir

Gostou do post? Então que tal deixar seu comentário e deixar esse bookdealer feliz?